quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Angelina Jolie e Jennifer Aniston evitam contato na noite do Oscar

Os flashes do tapete vermelho neste domingo (22/02) estavam todos voltados ao casal da noite, Angelina Jolie e Brad Pitt, não só por causa das duas indicações ao Oscar que possuiam - Angelina concorria a melhor atriz por "A Troca" e Pitt a melhor ator por "O Curioso Caso de Benjamin Button".

Na entrada no Kodak Theatre, todos queriam ver o que a imprensa norte-americana chamava de "o confronto", ou seja, um encontro de Angelina e a ex-mulher de Brad Pitt, Jennifer Aniston, confirmada como apresentadora de dois dos prêmios da noite, os de animação.

Mas não foi desta vez que os fotógrafos puderam flagrar o momento constrangedor das duas atrizes. A presença do casal Jolie-Pitt no tapete vermelho foi vista por todos, mas onde estava Jennifer Aniston?

A organização do Oscar havia comunicado que algumas das estrelas-apresentadoras entrariam pelos fundos do teatro para não estragar certas surpresas - caso das atrizes Anjelica Huston e Tilda Swinton, que estavam no palco para entrega do prêmio de atriz coadjuvante para Penélope Cruz, mas não deram as caras na entrada do teatro. É bem capaz de que a estrela de "Marley e Eu" tenha aproveitado a desculpa para escapar da saia justa na chegada.

Mesmo assim, não foi tão suave assistir Jennifer Aniston fazendo piadas no palco com Jack Black, especialmente para Angelina Jolie, que não deve ter gostado nada de fazer cara de paisagem na hora que a câmera a focalizou no meio da fala de Aniston.

A loira Jennifer só foi vista novamente na chegada à festa pós-Oscar da Vanity Fair. Só ali os fotógrafos puderam flagrá-la com seu namorado, o cantor John Mayer, até o momento longe dos holofotes.

Já o casal Jolie-Pitt, que saiu sem nenhum prêmio do Kodak Theatre, não foi mais visto em nenhuma festa. Será que foram os seis filhos que os fizeram ir direto para casa ou a falta de estatuetas na bagagem? O enorme sorriso de Aniston na Vanity Fair mostra que ela pode ter tido algo a ver com isso.

FONTE: UOL - CELEBRIDADES

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pai aos 13 anos, com cara de bebê

Eu fiquei bege, quando vi essa reportagem, isso é falta de informção? Só pode!!!!!!!!

Um caso de paternidade precoce virou o assunto mais discutido do Reino Unido. Alfie Patten, de 13 anos mas com cara de 8, acabou de ser pai de Maisie Roxanne. A mãe da menina, Chantelle Steadman, tem 15 anos. Na primeira foto, o casal segura o bebê.

Ele contou ao "Sun" que juntamente com Chantelle decidiu não realizar um aborto. Maisie foi resultado de apenas uma noite de sexo sem proteção.

Obviamente assustado, Alfie sequer tem noção de quanto custa um pacote de fraldas. Mas o pai, de 45 anos, ressalta que o filho já demonstra ter responsabilidade:

"Ele poderia dar de ombros e sentar para jogar Playstation. Mas ele esteve no hospital todos os dias".

Alfie e Chantelle esconderam a gravidez até quase dois meses, quando a mãe dela desconfiou do ganho de peso repentino e pressionou a adolescente.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Michael Jackson estaria com infecção de pele


Saiu no The Sun de hoje que Michael foi fotografado chegando a uma clínica de Beverley Hills com rosto e mãos tomadas pela doença, que seria causada por germes ou algum tipo de vírus.

A podreira está tipo incontrolável. O jornal diz que a carne do músico está “carcomida” pelos bichinhos e que as marcas estão se alastrando pelo corpo. Isso pode matar grandes áreas da pele dele. NO-JO!

E o pior: a superinfecção teria sido causa por complicações após uma cirurgia plástica no nariz. Sim, sim, ele ainda tem nariz! Não sei se funciona, mas isso já é querer saber de mais. O jornal publicou que Michael estaria tomando antibióticos, mas a doença dele seria resistente a tratamentos tradicionais.

FONTE: HOLOFOTE

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mulher grava o próprio nome com estilete na carne de um cara após noitada



Wayne Robinson, de 24 anos, foi curtir uma noite na casa de Dominique Fisher (22 anos) em Lancashire, Inglaterra. Até aí tudo normal, pessoas fazem sexo sem compromisso todos os dias pelo mundo.

Quando Wayne acordou, porém, teve uma surpresa. O nome da moça estava talhado em seu braço. Ela utilizou um estilete para fazer essa “arte” e também diversos cortes no braço esquerdo e ombro, além de uma estrela nas costas.



Ele contou à polícia que tinha tomado Valium (tranqüilizante) com vodka e não estava acordado durante o incidente. Quando acordou entrou em pânico, pegou um táxi e foi para casa.

Wayne disse: “Eu estava coberto de sangue. Dominique estava roncando. Eu simplesmente tinha que sair de lá. Eu nem a acordei para perguntar o que ela tinha feito. Eu estou com cicatrizes para toda a vida. Gostaria de nunca a ter conhecido. Fui na casa dela pelo sexo, não para ser tatuado. Não acredito que ela tenha feito isso comigo e eu a odeio.”

Dominique foi condenada por provocar os ferimentos (unlawful wounding) na Corte de Preston Crown após um julgamento de dois dias e receberá a sentença no dia 27 de Fevereiro.

Já pensou acordar assim? Cuidado com as ficadas, mais ainda se não estiver lúcido(a) para se defender...

Confira abaixo a “arte” da moça.



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hoje é dia de Iemanjá


Hoje é Dia de Iemanjá, a entidade feminina mais respeitada do candomblé. Deusa dos mares e oceanos, em seu dia ela recebe muitas oferendas, que são lançadas ao mar. Mãe de todos os orixás, é representada com seios volumosos, que simbolizam a maternidade e a fecundidade. Também pode ser chamada de Janaína, Princesa do Mar, Sereia do Mar, Sereia Oloxum, Rainha do Mar e Dandalunda.

Neve fecha escolas e pára transporte na Grã-Bretanha



Em pensar que já morei neste lugar. Me dá uma saudade, apesar de tudo.

Uma forte nevasca atinge boa parte da Grã-Bretanha nesta segunda-feira, provocando a paralisação de transportes e o fechamento de milhares de escolas em todo o país.
A Federação das Pequenas Empresas britânica informou que 20% dos trabalhadores do país - cerca de 6,4 milhões de pessoas - não conseguiram chegar a seus locais de trabalho por causa do mau tempo.

A área mais afetada é o sudeste, onde está a capital, Londres, e que enfrenta a pior nevasca dos últimos 18 anos.

Durante toda a manhã, os ônibus londrinos pararam de funcionar, e apenas algumas linhas voltaram a circular no início da tarde. Várias linhas de metrô e de trens de subúrbio estão fechadas ou operam com atrasos.


Assista à reportagem

Diante da situação, o prefeito de Londres, Boris Johnson, reconheceu que a cidade não está equipada para lidar com condições climáticas extremas.

Aeroportos

Ao oeste da capital, o aeroporto de Heathrow - o mais movimentado do mundo e de onde partem os vôos para o Brasil – teve vários atrasos e cancelamentos depois do fechamento temporário das duas pistas. Uma delas já foi reaberta.

Antes do fechamento das pistas, um avião da Cyprus Airlines derrapou após a aterrissagem e parou em um gramado, mas os passageiros foram retirados sem grandes problemas.

Outros aeroportos britânicos permanecem fechados ou operam com dificuldades.

Várias linhas de trem em todo o país foram fechadas. O Eurostar, que liga Londres a Paris e a Bruxelas, está funcionando com atrasos por causa do mau tempo também no norte da França e na Bélgica.

Alerta

A principal agência de meteorologia do país emitiu um alerta para a Inglaterra, o País de Gales e partes da Escócia.

A Highway Agency, o principal órgão que administra as estradas britânicas, reforçou o número de patrulhas e colocou mais funcionários nos postos de controle.

No entanto, a agência avisou aos motoristas para só saírem de casa em caso de extrema necessidade.

Os serviços de meteorologia prevêem mais neve para esta terça-feira.

Curtindo Praia


Tom Cruise, Katie Holmes e Suri aproveitaram bastante o dia em Angra dos Reis, litoral fluminense do Rio de Janeiro. A família, que partiu para o local na tarde de domingo (1º), ficou hospedada na casa do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, que recebeu o trio.

No entanto, nem mesmo na ilha particular do médico eles tiveram privacidade. Sempre acompanhados pelas lentes indiscretas dos paparazzi, todos os passos de Katie e Tom foram clicados. Mas, o casal não se incomodou nem um pouco com o fato. Mantendo a simpatia habitual, os atores sorriram e acenaram para os fotógrafos.

Em cenas típicas de filmes hollywoodianos, a família protagonizou momentos de muito carinho e atenção com a filha. A pequena Suri aproveitou o momento de descontração e explorou a natureza do local. Usando um vestidinho branco e com fraldas à mostra, ela passeou pelo jardim, observou os peixinhos e comeu no colo de mamãe Katie.

No final do dia, o trio deixou o balneário e retornou para o Copacabana Palace. E, ao contrário do que se esperava, não foram ao ensaio técnico da Grande Rio, realizado na Marquês de Sapucaí.