terça-feira, 31 de março de 2009

Filho adotivo de Madonna, David Banda não reconheceu pai biológico


O pequeno David Banda de 3 anos, filho adotivo de Madonna, não reconheceu seu pai biológico durante uma visita da família ao Malauí. É o que conta o site do jornal "Daily Mail" nesta terça-feira, 31.

"Ele perguntou quem eu era", contou Yoane Banda, pai do menino, após o encontro de duas horas que teve com David. "Quando disse que era seu pai, ele ficou surpreso", afirma o africano. Os dois precisaram de um intérprete para conversar, já que David, que foi adotado por Madonna e o ex-marido, Guy Richie, em 2006, só conversa em inglês.

Yohane, que é camponês, ficou espantado com o crescimento do filho. "É impressionante, não posso acreditar que ele é aquele bebê que nos deixou há dois anos", disse. "Ele é muito educado. Pediu para sentar no meu colo e começou a brincar com meu nariz", conta Yohane.

Fonte: Ego

segunda-feira, 30 de março de 2009

Engenheiro instala pendrive em dedo após sofrer acidente


HELSINQUE (Reuters) - Um engenheiro finlandês que perdeu um dos dedos em um acidente de motocicleta conseguiu uma nova função para sua prótese: a de um pendrive.

Jerry Jalava, 24 anos, perdeu a maior parte do dedo após sua motocicleta colidir com um animal no caminho do trabalho para casa em maio do ano passado. Metade do seu dedo anular esquerdo teve que ser amputada.

Médicos acharam que ele poderia ter problemas para trabalhar dessa forma. Mas enquanto esperava pela nova prótese, Jalava achou fácil usar o teclado mesmo dessa forma e começou a brincar com os colegas sobre as utilidades para metade de um dedo.

"Nós começamos a planejar muitas coisas com isso. Então eu achei um pequeno USB e depois disso eu sabia exatamente que era aquilo que eu queria no meu dedo", disse ele à Reuters Television.

"Quando as pessoas viram pela primeira vez, ficaram realmente horrorizadas, elas simplesmente não conseguiam levar na brincadeira, então normalmente elas precisam de um pouco de tempo antes de dar risada e entender que essa é uma solução muito engraçada", afirmou.

Jalava acessa o cartão de memória tirando a unha do dedo protético e o utiliza para armazenar fotos e vários programas de computador.

O dedo não é permanentemente vinculado à mão, o que significa que pode ser deixado na entrada UBS do computador.

"O fato de deixar seu dedo no trabalho não acontece todo dia", disse, em tom de brincadeira.

Fonte: Yahoo

sexta-feira, 27 de março de 2009

Patê saboroso de berinjelas



Ingredientes:
2 berinjelas, cozidas no vapor (já frias e sem a água)
1 dente de alho cru
1 colher (café) de sal grosso
1/2 xícara de azeite extravirgem
1 punhado de manjericão fresco

Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador e sirva com torradas, com rosbife ou como acompanhamento do que preferir.

Essa receita eu fazia quando morava na Europa e fazia muito sucesso
Dica1: Para que o alho não fique indigesto, corte-o delicadamente na vertical e retire o eventual "broto" de dentro do dente de alho

Dica2: Para que as berinjelas não fiquem muito amargas, corte-as em pedaços grandes, deixe-as por algumas horas de molho em água com um pouco de sal e esprema-as antes de cozinhá-las

Patê de frango


Ingredientes:
1 xícara (chá) de peito de frango cozido e desfiado
1 cenoura média ralada
1 xícara (chá) de maionese
1/2 xícara (chá) de milho verde em conservasa
Sal gosto

Modo de Preparo
Em uma tigela, misture todos os ingredientes e pronto

quinta-feira, 26 de março de 2009

Você gostou de Gisele Itié ter sido escolhida para o filme de Stallone?


Estou passada.... A atriz Gisele Itié está assinando o contrato com a produtora de Sylvester Stallone para fazer a mocinha Sandra no próximo filme do astro norte-americano. A bela disputou a vaga em Os Mercenários (The Expendables) com Cleo Pires e Juliana Paes. O que você achou de Gisele ter sido a escolhida? Fala Serio Cleo Pires e Juliana Paes colocam ela no chinelo.

Fonte: Tititi

quarta-feira, 25 de março de 2009

Condição médica faz garota buscar sexo enquanto está dormindo


Não, não trata-se de nenhuma brincadeira de mau gosto. Haley Batty realmente tem uma doença que a faz procurar sexo enquanto está dormindo, numa espécie de sonambulismo não muito comum, chamado sexomania. Ela acorda, faz sexo várias vezes e nunca, nunca, se lembra do que aconteceu na noite anterior.

Haley, que tem 23 anos, disse ao News of the World: “Eu posso ter relações sexuais três ou quatro vezes por noite, se o parceiro aguentar, mas de manhã não lembro de nada.”

Ela contou que os sintomas apresentaram-se aos 19 anos, quando ela mudou para o apartamento de uma amiga. “Ela me disse que eu gemia como se estivesse fazendo amor.” Após um ano, a garota não aguentou e pediu que Haley saísse do apartamento.

Haley explicou que uma vez dormiu na casa do namorado, e que passaram a noite inteira fazendo sexo. “No dia seguinte, ele disse: ‘por que você não está cansada?’” Obviamente, a garota não entendeu nada. Foi então que ele explicou que na noite anterior fizeram sexo até ela adormecer.

Você já está desejando ter uma namorada assim? Haley comentou que, desde o início do transtorno os namorados têm fugido dela. Agora tudo o que ela quer é um tratamento que consiga fazê-la parar.

“É uma sensação horrível. Acordar ao lado de alguém sem saber o que fez com ele. Tudo o que quero é ter uma vida sexual normal e permanecer acordada enquanto estiver fazendo amor”, encerrou ela.

Fonte: O buteco da net

segunda-feira, 23 de março de 2009

Bruce Willis se casa com modelo no Caribe



O ator Bruce Willis se casou neste fim de semana com a modelo Emma Heming em uma cerimônia no Caribe, na presença da ex-mulher Demi Moore, das três filhas do casal e do marido da atriz, Ashton Kutcher, informou neste domingo o porta-voz do astro.

O protagonista da saga "Duro de Matar", 54 anos, se casou com uma das modelos de marca de lingerie "Victoria Secret", de 32 anos, na ilha caribenha de Turks and Caicos.

Entre os convidados estava ainda a cantora Madonna, grande amiga de Demi Moore, informou o programa de televisão Extra TV.

Willis e Heming se conheceram há pouco mais de um ano por meio de amigos em comum. Eles realizarão uma cerimônia civil quando retornarem à Califórnia.

Demi Moore, hoje com 46 anos, foi casada com Bruce Willis entre 1987 e 2000. Eles tiveram três filhas, Rumor, 20 anos, Scout, 17, e Tallulah Belle, de 15.

Em 2005 a atriz de "Ghost" se casou com Ashton Kutcher, de 31 anos.

Fonte: Contigo

Grávidas



"O que Katie Holmes, Angelina Jolie e Jennifer Aniston têm em comum - além de serem celebridades e terem milhões no banco? Elas estão esperando um bebê!", diz o texto da reportagem.

Para Katie e Angelina, que já são mães, uma gravidez seria uma boa adição à família. Para Jennifer, que teria seu primeiro bebê, seria a realização de um sonho. E o fato de estar atualmente solteira não vai impedir que a atriz, agora com 40 anos, realize o que considera sua última conquista: tornar-se mãe.

"Ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços", disse um amigo da atriz à revista. "No entanto, não espere seu ex-namorado John Mayer brinque de ser papai", ironiza o texto da publicação. "A prioridade número um de John é a música", comentou o amigo.

Já Angelina Jolie e Brad Pitt estariam prontos para um sétimo filho, oito meses após o nascimento de seus gêmeos. A atriz tem planos para adotar uma outra criança e engravidar simultaneamente. Recentemente ela reafirmou a intenção. "Nós vamos ter mais filhos, de uma forma ou de outra".

Inspirados em Pitt e Angelina, o casal Tom Cruise e Katie Holmes também quer dar um irmão ou irmã à filha Suri. Agora que ela faz 3 anos, Katie quer ter um novo filho. Recentemente surgiram rumores de que a atriz estaria se preparando para engravidar. Após as especulações, uma fonte confirmou a gravidez de Katie à OK!. "Eles estão delirantemente felizes agora que Suri será a irmã mais velha", disse um amigo do casal.
Fonte: site (Ricardo van Enck)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Celebrities Who Resemble Each Other

Do you think that these celebrities resemble each other?
I haven't seen anyone compare them before and I think they look a little similar.

Actress Erika Christensen and Miley Cyrus



Danish babe Helena Christensen and Cameron Diaz



Courteney Cox Arquette and singer Nelly Furtado



Paz Vega and Penelope Cruz



Javier Bardem and Jeffrey Dean Morgan



Fonte: damncoolpics.blogspot.com

quinta-feira, 19 de março de 2009

Ilustradora americana faz bonecos de celebridades


O cabelo da cantora Amy Winehouse fascinou tanto Liz Lomax que ela usou uma esponja que tinha na pia da cozinha para reproduzir o penteado.


A exposição do seio de Janet Jackson em show com Justin Timberlake na final do campeonato de futebol americano, em 2004, chocou muitos nos EUA.


Mick Jagger e os Rollings Stones vem inspirando caricaturas desde que o grupo se formou, na década de 60.


A crise financeira global pode passar, mas Obama e seus assessores foram imortalizados em escultura pela americana Liz Lomax.


As transformações físicas de Michael Jackson levaram anos, mas a escultora fez um modelo do cantor americano em uma semana.


O esqueleto de bonecos como este da estrela da música pop Christina Aguillera é feito de arame e papel de alumínio.


Liz Lomax desenha e esculpe os personagens, que depois fotografa para capas de revistas, CDs e campanhas publicitárias.

Fonte: Msn Noticias

quarta-feira, 18 de março de 2009

Classe C e cinema: afastados pelo ingresso


Recentemente, o cineasta Fernando Meirelles contou que, quando pensa em fazer um trabalho para o público brasileiro, prefere a TV. "Nem todo mundo pode ir ao cinema, mas quase todo mundo tem televisão em casa", explicou. A declaração reflete um dos maiores obstáculos do cinema nacional, na visão dos profissionais de mercado: o valor do ingresso dificulta o acesso do público às salas - especialmente da classe C. "E esse é um público potencial do cinema nacional", afirma Manoel Rangel, diretor-presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

Em São Paulo, por exemplo, paga-se em torno de 20 reais para ver um filme na tela grande. Quando se considera o custo do pacote transporte-entrada-pipoca, a barreira cresce.

Cinema em casa - Para Rangel, duas medidas permitiriam que o preço do ingresso caísse. Primeiro, a moralização do uso da meia-entrada, com a redução do volume de carteiras de estudantes falsificadas. Segundo, a expansão do número de salas. Além de pequeno, o parque exibidor brasileiro tem baixa capilaridade. São cerca 2.200 salas em todo o país, concentradas em três pólos, todos próximos: a cidade de São Paulo (com 10% dos cinemas), a cidade do Rio e o interior paulista. E, mesmo nesses mercados, há concentração de salas em shoppings centers.

"Quem ganha um salário mínimo nem passa perto dos shoppings, quanto mais das salas da rede Cinemark", reclama o roteirista e diretor Paolo Gregori. "Assistir a um DVD em casa com a família é muito mais barato", diz Maurício Ramos, produtor da VideoFilmes.

'Ciclo virtuoso' - Outra consequência do diminuto parque exibidor é que ele acaba por limitar a produção doméstica. Para o professor João Guilherme Barone, coordenador do Departamento de Produção Audiovisual da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), esse é mais um entrave para o cinema nacional. "O mercado exibidor está encolhido, só atende a 5% da população, e há um embate enorme para fazer circular os filmes brasileiros, o que é um absurdo, mas é real."

A questão, em tese, é simples: se as salas de exibição fossem mais numerosas e mais bem distribuídas, poderiam receber uma plateia maior, em todo o país. O aumento na venda de ingressos, por sua vez, permitiria uma queda no preço das entradas - viabilizando um incremento na demanda e na produção. De acordo com Ramos, da VideoFilmes, longas de ficção precisam de 150.000 espectadores para dar retorno ao produtor. Para dar lucro, é preciso passar, pelo menos, de 300.000 pagantes. Ou, com segurança, de 500.000.

Produção x crise - Rangel, da Ancine, aponta ainda outros obstáculos a serem superados pela produção cinematográfica nacional. "É preciso que os nossos produtores saibam com que parcela do público querem dialogar e os distribuidores, como atingi-la." Segundo ele, a agência não estipula metas para a participação brasileira na bilheteria, mas procura estimular a produção. No final de 2008, a Ancine lançou o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), que neste ano deve injetar 74 milhões de reais no mercado. Além disso, o mecanismo de incentivo - principal fonte de recursos dos produtores locais - pode irrigar o setor com cerca de 150 milhões de reais.

Esta, aliás, é uma questão que preocupa alguns representantes do mercado. Para Bruno Wainer, da distribuidora Downtown Filmes, neste ano a produção nacional pode padecer de uma redução de recursos, por conta da crise. "Se as empresas lucrarem menos, pagarão menos impostos e haverá menos dinheiro para captar", resume. A questão é um efeito do principal mecanismo de fomento do cinema doméstico: a renúncia fiscal, pela qual as empresas abatem do imposto de renda devido aos cofres públicos o montante que investem nas produções nacionais.

Lula - Rangel admite que o perigo de redução de recursos existe. Mas sustenta o discurso do governo federal, segundo o qual o Brasil, no meio da pneumonia global, vai pegar no máximo um resfriado - uma espécie de versão cinematográfica das metáforas do presidente Lula. "Há de fato a hipótese de que este ano, por causa da crise, a captação diminua. Mas, embora cresça menos, o Brasil vai continuar se expandindo. Então, as empresas vão ter dinheiro de renúncia fiscal para investir em cinema."

Ele garante ainda que há projetos que já concluíram sua captação de recursos no final de 2008, em meio à instabilidade financeira internacional. É o caso de Luz nas Trevas, a continuação de O Bandido da Luz Vermelha, produzido pela atriz e diretora Helena Ignez, viúva de Rogério Sganzerla - que rodou o longa original e escreveu o roteiro do segundo. Agora, o personagem-título é encarnado pelo cantor Ney Matogrosso. A direção é dividida entre Helena e Ícaro Martins.

Fonte: Uol

terça-feira, 17 de março de 2009

Morre Clodovil Hernandes

Depois de realizar dois exames para detecção de morte cerebral, a equipe do hospital Santa Lúcia, em Brasília, chegou a um diagnóstico conclusivo sobre o estado de Clodovil Hernandes, internado no local desde ontem (16/3/2009) após sofrer um acidente vascular cerebral. Na tarde desta terça-feira (17) foi anunciada a morte do deputado.

Amigos e promotores autorizaram a doação dos órgãos de Clodovil, pois o mesmo não tinha parentes próximos. Ele era filho adotivo e sua mãe já é falecida.

Ele deixa uma legião de admiradores após uma carreira polêmica na moda, tv e política. Nos anos 60, se consagrou como um dos mais famosos estilistas brasileiros, ao lado de Dener e Ronaldo Ésper, apontados pela mídia como seus rivais ferrenhos. Clodovil também atuou como apresentador de televisão em diversas emissoras, sempre deixando clara a sua opinião a respeito de diversas celebridades. Em 2006, foi eleito deputado federal por São Paulo.

Fonte: Contigo

CRIANÇA QUE TEVE CORPO PERFURADO POR BARRA DE FERRO PASSA BEM


Tente relembrar - quem nunca viu uma criança passar por alguma situação extrema, que custou acreditar que saiu ilesa? Foi o que aconteceu com Mehul Kumar, um garotinho indiano de três anos, que sobreviveu à perfuração de um bastão de ferro de 1 metro em seu corpo. Isso mesmo, a imagem ao lado explica o fato.

Tudo aconteceu quando Mehul resolveu brincar no terraço da casa dos avós, que passava por reformas. De acordo com informações da CNN Ásia, o garoto acabou caindo sobre a haste de ferro e teve seu corpo perfurado.

Mehul acabou sendo conduzido às pressas a um hospital da cidade e logo depois encaminhado para o Instituto de Ciências de Bariatu, seis quilômetros distante de onde estava. Um “passeio” extremamente massacrante para qualquer pessoa, menos para o pequeno indiano.

Depois de cinco horas de cirurgia, o Dr. Sandeep Agarwal finalmente deu a boa notícia, declarando que o garoto estava fora de perigo.

“Nós primeiro removemos a barra de ferro e depois uma outra cirurgia foi feita para reparar seus órgãos vitais que ficaram feridos”, disse o médico.

Quem aqui acredita em milagre?

Fonte: O Boteco da Net

segunda-feira, 2 de março de 2009

Veja lista das tatuagens mais estranhas do mundo

Nunca na história desse país as tatuagens estiveram tão na moda. Elas já foram tabu entre as mulheres e, mesmo entre os homens, durante muito tempo eram exclusividade de prisioneiros. A tatuagem era a marca da desonra.


Nos anos 70, o movimento hippie redescobriu o estilo de vida "puro" dos indígenas americanos. E deles copiou a mania de pintar o corpo, não se importando se as pinturas dos índios fizessem parte dos rituais de guerra.


De lá para cá, homens, mulheres, hippies, punks, metaleiros, velhos e crianças aderiram ao costume. Muitos deles, como você vai ver a seguir, erraram a mão.








Fonte: Portal G1

Confira galeria de retratos constrangedores

Que insondáveis razões levam algumas pessoas a registrar para a posteridade aquilo que têm de pior? Por que o fotógrafo do estúdio não se recusou a executar o tenebroso serviço? Ou será que foi ele o responsável pelas poses, cenários, adereços, pelas roupas ou pela falta delas? Acompanhe as imagens a seguir e tire suas conclusões.

O garotão quis ficar eternizado em duas versões no mesmo retrato: de paletó e gravata e largadão, só de bermuda. Na primeira, o penteado não colaborou. Na segunda, o fotógrafo mandou o rapaz fazer uma pose surreal. E ele fez.


No quesito penteado ela é insuperável. Uma verdadeira obra de engenharia devidamente registrada para as futuras gerações. Já o cavalheiro da segunda foto caprichou no "olhar 43" e na cara de conteúdo. Outro ponto alto é o topete.

O casal apaixonado, e "grávido", aposta na seminudez de gosto duvidoso. Mas o que chama mesmo a atenção é a mão boba do futuro papai. Ao centro, outra superprodução de estúdio: cenário de fundo, leque e sombrinha de rendas brancas. Um luxo.

O último integrante da galeria de fracassos é um cavaleiro medieval, que parece já ser bem grandinho para usar uma fantasia como essa.

FONTE: Portal G1