sábado, 31 de dezembro de 2011

Baixar Filme - Born Bad - RMVB - BDRip

Born Bad
Tamanho: 281 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Gênero: Suspense - Drama
Ano de Lançamento: 2011



Uma menina rebelde de boa família se apaixona por um andarilho da cidade. Mas infelizmente ela não sabe que ele é um psicopata.
Veja mais em Megaupload

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Baixar Filme - Papai Noel das Cavernas - RMVB - DVDRip

Papai Noel das Cavernas

Tamanho: 252 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Ação - Comédia
Ano de Lançamento: 2011



Durante escavações Monte Korvatunturi (Finlândia) um ser estranho é descoberto congelado. Os três caçadores responsáveis pelo achado, identificam-no como o verdadeiro Papai Noel e tentam vendê-lo. Misteriosamente as crianças da cidade começam a desaparecer e um grupo de duendes surge em busca de vingança.
 
 

Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Sob o Domínio do Mal - Leg.- RMVB - BDRip

Sob o Domínio do Mal

Tamanho: 318 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2011



Tudo o que o pacato matemático americano David Sumnerqueria queria, quando se mudou para uma fazenda no interior da Inglaterra com sua jovem esposa Amy era paz e tranqüilidade para terminar seu livro. Mas seu sonho de encontrar o lugar perfeito se desfaz quando os homens que contratou para reformar sua garagem começam um jogo de intimidação e medo, progressivamente invadindo sua casa e desrespeitando o casal. David vai ser posto em uma dura provação e será levado até o limite para defender seu lar, sua honra e sua esposa.

Baixe Aqui Megaupload

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CSI traz mais um ídolo teen: Jesse McCartney

Depois de Justin Bieber, CSI traz mais um cantor para o cenário investigativo: Jesse McCartney, estrela da novela americana All My Children e ex-integrante da boy band Dream Street, fará participação especial em episódio que vai ao ar em fevereiro nos Estados Unidos.

Em CSI, McCartney será Wes, um rapaz recém-graduado que desmaia enquanto está dirigindo e termina batendo com o carro. Enquanto tentam descobrir o que aconteceu para ter causado o acidente, o novo personagem e o investigador Nick terminam formando uma amizade.
A chegada de McCartney vai coincidir com a vinda da nova personagem interpretada por Elisabeth Shue, que será uma nova integrante da equipe, enquanto Marg Helgenberger, a Catherine, dirá adeus ao seriado.

Baixar Filme - Não Sei Como Ela Consegue - Leg. RMVB - DVDRip

Não Sei Como Ela Consegue

Tamanho: 306 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Comédia - Romance
Ano de Lançamento: 2011



Kate (Sarah Jessica Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman). E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?
 
 
Baixe Aqui Megaupload

Baixar Show - Ivete, Gil & Caetano - RMVB - HDTV

Ivete, Gil & Caetano

Tamanho: 323 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: HDTV
Gênero: Show
Ano de Lançamento: 2011



O trio de cantores Ivete Sangalo (39), Gilberto Gil (69) e Caetano Veloso (69) se divertiram nas gravações do especial da Globo que irá ao ar na noite do dia 23 de dezembro. Eles cantarão clássicos da música que falam sobre o relacionamento entre homem e mulher. “Tentamos reunir o melhor da música brasileira na televisão. Para mim, a Ivete é a melhor cantora do Brasil. E Caetano e Gil colocaram a vida na música, falando de dor, paixão, perda e sonho”, disse o diretor e roteirista Rafael Dragaud. Ivete adorou poder dividir o palco com Gil e Caetano. “É muito bom ser recebida por dois poetas por quem eu tenho um carinho muito grande. Muito obrigada por poder estar aqui. Esse é um momento de muito sucesso da minha carreira. Muito obrigada por poder estar nesse sanduíche musical”, disse ela, sendo completada por Gilberto. “Eu fiquei tão feliz de estar aqui com você e com o Caetano. É um prazer enorme”.

Lista de Músicas:
01-A Novidade
02-Toda menina baiana
03-O Meu Amor
04-Tá Combinado
05-A Linha e o Linho
06-A luz de Tieta
07-Tigresa
08-Você é linda
09-Atrás da Porta
10-Super-Homem – A Canção
11-Se eu não te amasse tanto assim
12-Olhos nos Olhos
13-Drão
14-Dom de Iludir
15-Amor até o fim
 
Baixe Aqui Megaupload

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Baixar Filme - A Princesa e o Sapo - RMVB - DVDRip

A Princesa e o Sapo

Tamanho: 320 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Animação
Ano de lançamento: 2009



Um musical ambientado na maior de todas as cidades, Nova Orleans, The Princess and the Frog marca o retorno da Disney à eterna forma de arte tradicional dos filmes animados tradicionais. O filme reúne Ron Clements e John Musker, criadores de A Pequena Sereia e Aladdin, com o compositor ganhador do Oscar®, Randy Newman para contar a mais bela história de amor já contada… com sapos, vodus e um jacaré cantor.
Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Tudo Pelo Poder - RMVB - BDRip

Tamanho: 314 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011



Stephen Meyers (Ryan Gosling) é o consultor de campanha do governador Mike Morris (George Clooney), que se prepara para a corrida às presidenciais dos EUA. Decidido em fazer vencer quem ele acredita sinceramente ser o melhor representante do seu país, Stephen está totalmente comprometido naquela campanha. Porém, dada a manipulação e artifícios que se multiplicam ao seu redor, o homem vai ter de encarar a realidade a frio e mudar a sua maneira de ver os homens e o seu trabalho. Entre o que é moralmente correcto e o que na verdade esperam dele, vai envolver-se num jogo onde desejaria nunca ter entrado…

Baixe Aqui Megaupload

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Baixar Filme - Em Nome do Rei 2: Dois Mundos - RMVB - BDRip

Em Nome do Rei 2: Dois Mundos

Tamanho: 288 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Gênero: Ação - Aventura - Drama
Ano de lançamento: 2011



Um ex-soldado das Forças Especiais é jogado de volta à época medieval para cumprir uma antiga profecia e acaba encontrando a redenção para suas experiências no campo de batalha própria.

Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Rota de Fuga - RMVB - DVDRip

Rota de Fuga

Tamanho: 271 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Suspense
Ano de lançamento: 2011




Quando uma mãe indefesa (Alexandra Breckenridge) pega suas crianças e foge do seu marido psicótico e abusivo (Billy Burke), ela se coloca contra a lei. Logo, é abordada por Jim (Ray Liotta), um homem que trabalha auxiliando esposas fugindo de companheiros abusivos e potencialmente homicidas, e explora o paradoxo de estar entre ser moralmente correta e legalmente errada.

Baixe Aqui Megaupload

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Séries/TV: Globo de Ouro traz boas novidades, mas ausências imperdoáveis

Todo início de ano ficamos na expectativa de uma das mais importantes premiações para o cinema e TV (cada vez menos para o cinema). Na manhã desta quinta-feira (15), a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood  HFPA, na sigla em inglês) apresentou seus indicados à 69ª edição Globo de Ouro, em anúncio feito pelos atores Woody Harrelson, Sofia Vergara, Gerard Butler e Rashida Jones. E como todo ano, bizarrices aparecem na lista, se bem que nesse ano em menor número. Mesmo assim, ainda tivemos alguns furos, mas posso dizer que fiquei feliz na maioria das indicações. A cerimônia será realizada no dia 15 de janeiro de 2012 e contará novamente com a apresentação de Ricky Gervais (que provavelmente será o melhor da noite). Vamos aos comentários:
Melhor Série Dramática
American Horror Story (FX)
Boardwalk Empire (HBO)
Boss (STARZ)
Game of Thrones (HBO)
Homeland (Showtime)

Já começamos com um dos maiores absurdos dos últimos tempos. Cadê “Breaking Bad”? Por que ela não está no lugar de “American Horror Story”? A série teve a sua melhor temporada, mas não foi reconhecida pelos velhinhos da HFPA. Uma pena. Pelo menos fiquei feliz com a indicação de “Boardwalk Empire” e “Homeland”, que dividem com “Breaking Bad” o posto de melhores séries no ar. Também gostei da indicação de “Boss”, outra boa novidade do ano. Mas aposto em Boardwalk.
Melhor Ator de Série Dramática
Steve Buscemi (Boardwalk Empire)
Bryan Cranston (Breaking Bad)
Kelsey Grammer (Boss)
Jeremy Irons (The Borgias)
Damian Lewis (Homeland)

A categoria de melhor ator está muito bem representada. Pelo menos eles reconheceram o ano primoroso de Bryan Cranston, que tem Steve Buscemi como forte concorrente. Também fiquei feliz com a indicação de Kelsey Grammer. Já tinha cantado a bola na minha review sobre a série. Ele está espetacular! Dessa vez Michal C. Hall (Dexter) ficou de fora.
Melhor atriz de Série Dramática
Claire Danes (Homeland)
Mireille Enos (The Killing)
Julianna Margulies (The Good Wife)
Madeleine Stowe (Revenge)
Callie Thorne (Necessary Roughness)

Também gostei das indicadas nessa categoria. Especialmente de Claire Danes, que dá show em “Homeland” e pode fazer frente à Julianna Margulies. Também gostei da lembrança de Mireille Enos, apesar de “The Killing” dividir opiniões.
Melhor série de comédia
Enlightened (HBO)
Episodes (Showtime)
Glee (FOX)
Modern Family (ABC)
New Girl (FOX)

Aqui já temos de novo uma série de problemas, e é por essas que muitos não levam o Globo de Ouro a sério. “Enlightened”, “Episodes”, “New Girl” e especialmente “Glee” não mereciam estar aqui. Sei que é repetitivo, mas cadê “Community”? Mais uma vez a melhor comédia da atualidade fica de fora de uma premiação. Também excluíram “Louie”, que é outro primor. Outra que entraria facilmente seria “Curb Your Enthusiasm” que, apesar de não ter tido sua melhor temporada, é superior a todas as indicadas citadas. Também senti falta de “30 Rock”, que teve uma temporada excepcional, assim como “The Big C”. Até acho “New Girl” bonitinha, mas não merece. “Episodes” é uma série de alguns bons momentos, mas só. “Enlightned” é fraca do ponto de vista narrativo e tem roteiros fracos, apesar da boa atuação de Laura Dern. E “Glee” acho muito fraca mesmo.
Melhor ator de Série de Comédia
Alec Baldwin (30 Rock)
David Duchovny (Californication)
Johnny Galecki (The Big Bang Theory)
Thomas Jane (Hung)
Matt LeBlanc (Episodes)

Gente, sério que indicaram o Johnny Galecki? Por um momento fiquei com medo de indicaram também Ashton Kutcher pela chatice que está “Two and a Half Men”. Também não concordo com a indicação de Matt LeBlanc. Já Alec Baldwin teve novamente um ano primoroso, assim como David Duchovny. Mas fiquei feliz mesmo pela indicação de Thomas Jane, já que “Hung” é uma série muito boa e pouco valorizada. Mas faltou Louis C.K., e isso é imperdoável.
Melhor atriz de Série de Comédia
Laura Dern (Enlightened)
Tina Fey (30 Rock)
Laura Linney (The Big C)
Amy Poehler (Parks and Recreation)
Zooey Deschanel (New Girl)

Acho a maioria merecida. Não concordo com a indicação de Zooey Deschanel, que muitas vezes perde o tom e fica artificial. De resto tudo ok. Mas não é possível que Laura Linney não ganhe. Quem assiste “The Big C” sabe que a mulher arrebenta. Tomara que os globos compensem a vergonha que foi o Emmy.
Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme
Peter Dinklage (Game of Thrones)
Paul Giamatti (Too Big Too Fall)
Guy Pearce (Mildred Pierce)
Tim Robbins (Cinema Verite)
Eric Stonestreet (Modern Family)

Aqui é uma bagunça, já que misturam todos os coadjuvantes de comédia, drama, minissérie e telefilmes. Por isso acontecem atrocidades como a não indicação de Aaron Paul (“Breaking Bad”), que teve, na minha opinião, a melhor atuação do ano na TV. Entre os indicados, todos estão muito bem, mas torço por Peter Dinklage e acho que ele leva uma pequena vantagem (sem trocadilho).
Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme
Jessica Lange (American Horror Story)
Kelly MacDonald (Boardwalk Empire)
Maggie Smith (Downton Abbey)
Sofia Vergara (Modern Family)
Evan Rachel Wood (Mildred Pierce)

O mesmo se aplica para a categoria de atriz, que fica bagunçado. Apesar de torcer por Kelly MacDonald, acho que Evan Rachel Wood é  merecidamente favorita.
E vocês, o que acharam dos indicados? Sentiram falta de alguém?

Fonte: Cinema com Rapadura

Assista ao Trailer de Madagascar 3

Madagascar 3: Os Procurados

Titulo Original:  Madagascar 3: Europe's Most Wanted

Gênero: Animação, Aventura, Comédia e Família
Estreia: 07 de Junho de 2012
Direção:
Eric Darnell
Roteiro:
Noah Baumbach
Distribuidora:
Paramount Pictures
Ano:
2012
 
Em Madagascar 3, a Girafa, o Hipopótamo, o Leão e a Zebra estão indo para a Europa, como integrantes de um circo itinerante.


Baixar Filme - Gente de Sorte - RMVB - DVDRip

Gente de Sorte
 


Tamanho: 414 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Comédia - Drama
Ano de Lançamento: 2011 (no Brasil)



Três soldados – Colee, TK e Cheever – estão voltando da Guerra do Iraque para casa depois de sofrerem ferimentos. Nesse retorno, descobrem que a vida prosseguiu deixando-os para trás. Juntos, decidem fazer uma viagem através dos Estados Unidos. Cada um tem uma missão: Colee quer devolver a guitarra de seu namorado, uma vez que o instrumento salvou sua vida; TK procura conquistar confiança em si mesmo para encarar a esposa diante de sua impotência sexual; Cheever, um homem de meia-idade, quer tentar a sorte nos cassinos para ganhar dinheiro e poder custear os estudos do filho.

Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Guardiões do Tesouro - AVI - DVDRip

Guardiões do Tesouro

Tamanho: 800 Mb
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Sem legenda
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2011



Em uma remota escavação no deserto da Jordânia, a arqueóloga Victoria Carter (Anna Friel) encontra um antigo pergaminho enterrado nas ruínas de um templo antigo, perdido há muito tempo. Segundo a lenda, esse pergaminho foi dado ao rei Salomão por Deus. Mas este tesouro poderoso também está sendo procurado por, entre outros, o distante pai de Victoria, o renomado arqueólogo Teddy Carter. Ao mesmo tempo, Angelo (Raoul Bova), um guarda do tesouro de uma organização secreta com base no Vaticano, recebe a ordem para saber mais sobre a escavação de Victoria – e rapidamente descobre o que ela encontrou. Os dois resolvem se unir para rastrear o tesouro. Agora, a corrida para garantir o Selo de Salomão começou, com muitas surpresas pelo caminho da dupla.

Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Mamonas Pra Sempre - RMVB - DVDRip

Mamonas Pra Sempre

Tamanho: 925 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Documentário
Ano de lançamento: 2011



A história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira – de oito meses e mais de 3 milhões de discos vendidos – foi interrompida pelo acidente aéreo que culminou na morte de seus cinco integrantes, chocando e comovendo o Brasil.

Baixar Filme Megaupload

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Baixar Filme - Espíritos Famintos - AVI - BDRip

Espíritos Famintos

Tamanho: 792 Mb
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Sem legenda
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Gênero: Suspense - Terror
Ano de Lançamento: 2011



Depois de viver em Xangai durante três anos, Sarah, seu marido Jason e se filho Sammy, retornam para os EUA para um funeral da família. Mas algo estranho está acontecendo. Sammy começa a ver fantasmas e logo fica gravemente doente. A medicina ocidental tradicional não lhes dão nenhuma esperança. Sarah visita um misterioso farmacêutico, que avisa que Sammy está sendo mantido como um morto-vivo. Sarah deve descobrir o que os espíritos querem para poder salvar o menino. O tempo pode ser a essência deste mistério: assim que o sol nasce no dia seguinte, inicia-se o último dia do mês, o dia dos fantasmas.

Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Perigosa Ambição - RMVB - DVDRip

Perigosa Ambição

Tamanho: 316 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Policial - Suspense
Ano de Lançamento: 2011



Brian está desesperado, tentando encontrar um negócio que o coloque novamente no topo da lista dos mais importantes executivos das firmas de investimentos. Ele decide arriscar tudo em um negócio com traficantes de drogas que promete manter seu alto estilo de vida. Quando dois adolescentes interceptam, sem querer, o dinheiro da negociação, o “esquema” de Brian vai por água abaixo. Ele logo percebe que está na mais desesperadora situação de todas ao dever para o mais impiedoso dos traficantes. Ao mesmo tempo, os adolescentes se dão conta que roubaram da pessoa errada. O que segue é uma mistura de ambição, traição e mortes.

Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Catch .44 - Leg. RMVB - BDRip

Catch .44

Tamanho: 285 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Gênero: Ação - Drama - Faroeste
Ano de Lançamento: 2011



A história de três mulheres – lideradas por Tes (Malin Åkerman) – que se envolvem na vida do crime ao conhecerem um estranho chamado Mel (Bruce Willis), que as envia para uma missão que pode ser a última de suas vidas. Aos poucos, se envolvem cada vez mais numa situação extraordinária com um assassino psicótico (Forest Whitaker), um caminhoneiro grisalho e um cozinheiro delirante. E por trás disso tudo, está Mel.
Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Sem Saída - Leg. - RMVB - BDRip

Sem Saída

Tamanho: 311 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Gênero: Ação - Suspense
Ano de Lançamento: 2011



O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.
Baixe Aqui Megaupload

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Baixar Filme - Cadê Os Homens - BDRip XviD Dual Audio

Título Original: Without Men



Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 86 min
Qualidade: BDRip
Formato: XviD
Áudio: Português / Inglês

Legenda: Sem Legenda
Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 790 Mb
Ano de Lançamento: 2011




Sinopse: Numa remota vila da América Latina, todos os homens são forçados a juntarem-se à guerrilha comunista. Sozinhas, as mulheres passam a assumir a cidade, e se vêem obrigadas a assumir cargos que costumavam ser predominantemente masculinos. A viúva Rosalba(Eva Longoria) é eleita a prefeita da cidade e tem que liderar uma nova sociedade enloquecida pela falta dos homens, já que o único que restou foi o padre da cidade. Mas, a chegada do charmoso jornalista Gordon (Christian Slater) na cidade, desperta um desejo incontrolável na mulherada.
 
Baixe Aqui : Megaupload

Baixar Filme - O Albergue 3 - RMVB - DVDRip

O Albergue 3

Tamanho: 267 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Terror
Ano de lançamento: 2011




Apostas de alto risco adquirem um novo significado neste terceiro capítulo da arrepiante série. Durante uma despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são atraídos por duas sensuais acompanhantes que os convidam a se juntarem a elas em uma festa particular. Mas quando chegam lá, são usados como objetos de um perverso jogo de tortura, parte do show mais sádico já visto e patrocinado pelos membros de Clube de Caça de Elite.
Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Max Steel Contagem Regressiva - AVI - DVDRip

Max Steel Contagem Regressiva

Tamanho: 700 mb

Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2005



Neste Filme Max Steel Contagem Regressiva ,Você vai se divertir em mais uma aventura eletrizante de Max Steel! Max e o time da N-Tek terão que enfrentar Elementor mais uma vez… só que agora ele esta ainda mais poderoso! Para enfrentá-lo, nosso herói contará com uma nova fórmula de recarregar suas energias: mais ADRENALINA! Quanto maior o nível de adrenalinano corpo de max, mais corajoso o agente secreto ficará! Junte-se ao time da N-tek e participe desta batalha.

Baixe Aqui Megaupload



Baixar Filme - O Livro de Eli - RMVB - DVDRip

O Livro de Eli


Tamanho: 407 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Aventura - Ficção
Ano de lançamento: 2010



Eli (Washington) é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro.


Baixe Aqui Megaupload

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Assista ao trailer exclusivo de 'A era do gelo 4', que estreia em junho

Dirigido por Steve Martino e Mike Thurmeier, o quarto filme da série "A era do gelo" vai estrear mundialmente no dia 13 de julho - com exceção do Brasil, que recebe o longa de animação duas semanas antes, em 29 de junho.

Na eterna busca pela noz, o personagem Scrat acaba separando os continentes em "A era do gelo 4", fato que leva ele e a turma formada por Manny, Sid e Diego a explorarem os mares usando um iceberg como barco. Na jornada, se deparam com criaturas marinhas exóticas, piratas e situações novas e complicadas.

Na versão original do filme de animação, Jennifer Lopez, Queen Latifah, Ray Romano e Denis Leary estão entre os nomes que emprestam suas vozes para os personagens do filme. "A era do gelo 4" é o segundo longa da série a utilizar o 3D digital.

Curiosidade: 
Sucesso absoluto no mercado internacional, A Era do Gelo 2 e 3 ocuparam o primeiro no lugar no ranking dos filmes mais vistos no Brasil em 2006 e em 2009 respectivamente. 'A Era do Gelo 3' é a maior animação de todos os tempos no país e o terceiro maior filme da história.
» A cada filme, a franquia obteve mais sucesso financeiro: O primeiro fez US$ 383 milhões mundialmente, o segundo fez US$ 655 milhões e 'A Era do Gelo 3' arrecadou incríveis US$ 900 milhões mundialmente. Vale lembrar que o terceiro filme foi a maior bilheteria brasileira no ano de 2009.


Chris Meloni, de Law & Order SVU, confirmado em True Blood

Há duas semanas saiu a notícia de que Christopher Meloni estava negociando sua participação na quinta temporada de True Blood. Agora está confirmado que o Stabler de Law & Order: SVU estará na série de vampiros como um novo personagem regular — e ainda temos alguns detalhes sobre o papel que o ator vai interpretar.
Segundo o próprio Alan Ball, produtor executivo de True Blood, Meloni interpretará um vampiro antigo e poderoso, que tem o destino de Bill e Eric em suas mãos.
Levou algum tempo até que o acordo fosse definitivamente fechado, por causa conflitos de horários, já que o ator está gravando o próximo filme do Super-Homem Man of Steel, no qual terá um papel de destaque.
Animados por ver Chris Meloni como um vampiro que promete aparecer bastante em True Blood?

Fonte: Minha Série

Baixe Aqui - Amsterdam Heavy - Leg. - RMVB - BDRip

Amsterdam Heavy

Tamanho: 280 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: BDRip
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011




Com nada além de seus punhos e um desejo ardente de vingança, um homem luta em seu caminho através do submundo violento e criminoso de Amsterdam para encontrar e matar as pessoas que o traíram. Agora o único que pode detê-lo é o agente da CIA, Martin Keel.
 

Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - A Pele Que Habito - RMVB - DVDRip

A Pele Que Habito

Tamanho: 417 Mb
Áudio: Espanhol
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Drama - Suspense
Ano de Lançamento: 2011



Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que após a morte da sua mulher num acidente de carro se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvo. Doze anos depois, ele consegue cultivar esta pele em laboratório, aproveitando os avanços da ciência e atravessando campos proibidos como os da transgênese com seres humanos. No entanto, este não será o único delito que o cirurgião irá cometer.
Baixe Aqui Megaupload

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nova comédia de Charlie Sheen fecha primeiro acordo internacional

A nova comédia de Charlie Sheen nem começou a ser produzida, mas já conta com seu primeiro acordo internacional: a emissora canadense CTV vai exibir episódios de Anger Management, que será produzida pelo canal americano FX.

“Com o pedigree que está por trás desta produção, estamos confiantes de que este seriado nos trará tanto telespectadores, quanto anunciantes”, declarou o presidente de programação da CTV, Phil King, em mensagem transmitida na emissora.
Anger Management será levemente baseada no filme de 2003 de mesmo nome (em português, Tratamento de Choque), estrelado por Jack Nicholson e Adam Sandler. O principal produtor será o veterano de comédia Bruce Helford (The Drew Carey Show), mas Joe Roth (Alice no País das Maravilhas, Encontro Explosivo), Vince Torino (Are We There Yet?) e o agente de Charlie, Mark Burg (Two and a Half Men), também trabalharão como produtores.
Na série, Charlie Sheen ficará com o papel de um personagem mais parecido com o interpretado por Jack Nicholson no filme: um terapeuta especializado em controle de raiva, mas que, ironicamente, precisa de mais terapia do que seus próprios pacientes — afinal, é ele que termina fazendo uma bagunça na vida dos clientes com sua própria raiva e seus métodos pouco convencionais de tratamento.
A produção de Anger Management começará no início de 2012 — e já está sendo considerada uma boa aposta muito antes de começar.

Baixar Filme - Contágio - RMVB - DVDRip

Contágio

Tamanho: 312 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Ficção - Suspense - Drama
Ano de Lançamento: 2011



Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.


Baixe Aqui: Megaupload

Baixar Filme - Ataque ao Prédio - RMVB - DVDRip

Ataque ao Prédio


Tamanho: 268 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDrip
Gênero: Ação - Comédia - Ficção
Ano de lançamento: 2011




Na trama, temos uma gangue de adolescentes que age no sul de Londres. O que eles jamais esperavam é que teriam de enfrentar uma ameaça inimaginável para defender o local onde vivem: criaturas alienígenas nada gentis.


Baixe Aqui Megaupload

Baixar Filme - Pânico na Ilha - RMVB - DVDRip

Pânico na Ilha


Tamanho: 317 Mb 
Áudio: Português 
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDrip
Gênero: Suspense - Terror
Ano de lançamento: 2011 (no Brasil)



Cinco amigos viajam para uma ilha paradisíaca, mas a diversão acaba quando se deparam com um homem morto. Para piorar a situação, o único bote do lugar desapareceu. E, presos ali, eles se tornaram alvos fáceis para um misterioso assassino em busca de vingança. Juntos, eles precisam decifrar a série de assustadoras charadas proposta pelo assassino ou encarar a morte, um por um.


Baixe Aqui Megaupload

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Baixar Filme - Winter, O Golfinho - RMVB - BDRip

Winter, O Golfinho

Tamanho: 446 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: BDrip
Gênero: Aventura - Drama (Fatos Reais)
Ano de lançamento: 2011



Filme inspirado na impressionante história real de um golfinho e da compaixão de estranhos que se uniram para salvar sua vida. Nadando livremente, um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, danificando seriamente sua cauda. A fêmea é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Sem a cauda, o prognóstico de Winter é dos piores. Será necessária a experiência de um dedicado biólogo marinho, o talento de um brilhante médico de próteses e da devoção inabalável de um garoto para realizar um verdadeiro milagre.

Baixe Aqui Megaupload

Download – Adele – 21 (2011)

Lista de Músicas:
01- Rolling In The Deep
02- Rumour Has It
03- Turning Tables
04- Don’t You Remember
05- Set Fire To The Rain
06- He Won’t Go
07- Take It All
08- I’ll Be Waiting
09- One And Only
10- Lovesong
11- Someone Like You

DOWNLOAD CLIQUE NO LINK ABAIXO


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Criadores de Smallville vão escrever e dirigir filme de novo super-herói de Stan Lee

A Lionsgate comprou os direitos de adaptação ao cinema de um novo super-herói criado por Stan Lee. Segundo a Variety, Alfred Gough e Miles Millar, criadores de Smallville, vão escrever, dirigir e produzir o projeto por meio da Millar/Gough Ink.
O acordo diz apenas que "os detalhes do projeto ainda sem título são mantidos em segredo, mas será um filme de super-herói de várias gerações, estendendo-se por diversas décadas". Talvez isso envolva um herói cujo nome ou manto é herdado por várias pessoas com o passar dos anos.
O filme será produzido pela POW! Entertainment, empresa de Lee e Gil Champion. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Fonte: Omelete

Baixar Filme - Vivendo no Limite - RMVB - DVDRip

Vivendo no Limite

Tamanho: 291 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Comédia
Ano de lançamento: 2011



É a história de uma trapaceira e seu filho que vão para Oklahoma num esforço para escapar de seu passado e construir um futuro melhor. Olivia e Bobby seguem alegremente seu caminho de aventuras, até que o passado criminoso dela os alcança.
 
 
 

Baixar Filme - Amor, Felicidade ou Casamento - RMVB - DVDRip

Amor, Felicidade ou Casamento

Tamanho: 281 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Comédia - Romance
Ano de lançamento: 2011



O filme conta a história de Ava (Mandy Moore), que tem tudo o que uma mulher sempre desejou, inclusive um bom casamento. Terapeuta de casais vê seu conto de fadas virar de cabeça para baixo quando seis pais resolvem se separar. Ela é quem tentará fazer a recomciliação do casal e, no meio desta louca história, começa a rever seu conceito sobre tudo aquilo que em sempre acreditou. Assim começa a aventura.
 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Veja as placas mais infames do Brasil



Se você pensa que já viu de tudo, não leu essas placas.

 1 - E você aí, achando que sexo era limpinho...


 2 - Demorou, mas a gente percebeu que eles quiseram dizer "toalete"


3 - Mais uma vez: vamos especificar? É "obigeto" direto ou indireto? Isso faz todo sentido na hora da análise sintática


 4 - Então, é melhor não fumar na cama


 5 - Cem cérebro também!


 6 - Dica: crie cães fila. Pode ser mais difícil de alimentar, mas é mais fácil de escrever

 7 - Home Teacher pode ser traduzido como "professor"?


 8 - Peraí. Eu não entendi nada. E você?

Fonte: Portal R7

Baixar Filme - Premonição 5 - RMVB - DVDRip

Premonição 5

Tamanho: 271 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2011



Em ‘Premonição 5′, a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Smallville vai voltar em forma de livro

A décima temporada de Smallville acabou com Clark Kent arrancando seus óculos, puxando sua camisa e alçando voo do alto do Daily Planet. Mas o que acontece depois?

É justamente esse o tema do livro que Bryan Q. Miller, editor e escritor da série, está escrevendo. A obra vai contar o que acontece com os personagens do show após a épica cena, mais ou menos como uma 11ª temporada.
Essa “técnica” já foi usada antes com Buffy The Vampire Slayer, que acabou nas telinhas em sua sétima temporada, mas mais duas foram publicadas em forma de quadrinhos.
Ainda não há informações sobre o formato, se terão mais livros ou se esse é um projeto único. Então temos de esperar até o anúncio oficial para descobrirmos.

Fonte: Minha Série

Baixar Filme - O Caminho do Guerreiro - RMVB - DVDRip

O Caminho do Guerreiro

Tamanho: 312 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Ação - Aventura
Ano de lançamento: 2011



Yang (Dong-gun Jang) era um guerreiro imbatível e também um assassino profissional. Sua lealdade foi colocada à prova na hora em que a próxima missão era matar uma criança de seu próprio clã. Ao recusar o trabalho, a única saída era fugir, mas seu antigo líder não estava disposto a esquecer o que ele considerou como traição. Agora, o guerreiro está dividido entre dois mundos: a pequena cidade e as pessoas que o acolheram e o seu passado regado a sangue.

Baixar Filme - Deu a Louca na Chapeuzinho - AVI - DVDRip



Deu a Louca na Chapeuzinho

Tamanho: 566 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Animação
Ano de lançamento: 2005


A tranquilidade da vida na floresta é alterada quando um livro de receitas é roubado. Os suspeitos do crime são Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó, mas cada um deles conta uma história diferente sobre o ocorrido. Cabe então ao inspetor Nick Pirueta investigar o caso e descobrir a verdade


Baixar Filme - Deu a Louca na Chapeuzinho 2 - AVI - BDRip

Deu a Louca na Chapeuzinho 2

Tamanho: 704 Mb
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Sem legenda
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Gênero: Animação
Ano de lançamento: 2011



Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é uma comédia que vai agradar toda família.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Baixar Filme - Glee - O Filme - RMVB - DVDRip

Glee - O Filme

Tamanho: 313 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Musical - Documentário
Ano de lançamento: 2011



Musical que reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê Glee Live! In Concert!, realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco regular da segunda temporada da série e um número especialmente feito para às telonas.
 
 
 

Baixar Filme - A História da Cinderela 3 - AVI - DVDRip

A História da Cinderela 3

Tamanho: 796 Mb
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Sem legenda
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Gênero: Comédia
Ano de lançamento: 2011



Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrado pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má.