
Na entrada no Kodak Theatre, todos queriam ver o que a imprensa norte-americana chamava de "o confronto", ou seja, um encontro de Angelina e a ex-mulher de Brad Pitt, Jennifer Aniston, confirmada como apresentadora de dois dos prêmios da noite, os de animação.
Mas não foi desta vez que os fotógrafos puderam flagrar o momento constrangedor das duas atrizes. A presença do casal Jolie-Pitt no tapete vermelho foi vista por todos, mas onde estava Jennifer Aniston?

A organização do Oscar havia comunicado que algumas das estrelas-apresentadoras entrariam pelos fundos do teatro para não estragar certas surpresas - caso das atrizes Anjelica Huston e Tilda Swinton, que estavam no palco para entrega do prêmio de atriz coadjuvante para Penélope Cruz, mas não deram as caras na entrada do teatro. É bem capaz de que a estrela de "Marley e Eu" tenha aproveitado a desculpa para escapar da saia justa na chegada.
Mesmo assim, não foi tão suave assistir Jennifer Aniston fazendo piadas no palco com Jack Black, especialmente para Angelina Jolie, que não deve ter gostado nada de fazer cara de paisagem na hora que a câmera a focalizou no meio da fala de Aniston.
A loira Jennifer só foi vista novamente na chegada à festa pós-Oscar da Vanity Fair. Só ali os fotógrafos puderam flagrá-la com seu namorado, o cantor John Mayer, até o momento longe dos holofotes.
Já o casal Jolie-Pitt, que saiu sem nenhum prêmio do Kodak Theatre, não foi mais visto em nenhuma festa. Será que foram os seis filhos que os fizeram ir direto para casa ou a falta de estatuetas na bagagem? O enorme sorriso de Aniston na Vanity Fair mostra que ela pode ter tido algo a ver com isso.
FONTE: UOL - CELEBRIDADES