segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mulher grava o próprio nome com estilete na carne de um cara após noitada



Wayne Robinson, de 24 anos, foi curtir uma noite na casa de Dominique Fisher (22 anos) em Lancashire, Inglaterra. Até aí tudo normal, pessoas fazem sexo sem compromisso todos os dias pelo mundo.

Quando Wayne acordou, porém, teve uma surpresa. O nome da moça estava talhado em seu braço. Ela utilizou um estilete para fazer essa “arte” e também diversos cortes no braço esquerdo e ombro, além de uma estrela nas costas.



Ele contou à polícia que tinha tomado Valium (tranqüilizante) com vodka e não estava acordado durante o incidente. Quando acordou entrou em pânico, pegou um táxi e foi para casa.

Wayne disse: “Eu estava coberto de sangue. Dominique estava roncando. Eu simplesmente tinha que sair de lá. Eu nem a acordei para perguntar o que ela tinha feito. Eu estou com cicatrizes para toda a vida. Gostaria de nunca a ter conhecido. Fui na casa dela pelo sexo, não para ser tatuado. Não acredito que ela tenha feito isso comigo e eu a odeio.”

Dominique foi condenada por provocar os ferimentos (unlawful wounding) na Corte de Preston Crown após um julgamento de dois dias e receberá a sentença no dia 27 de Fevereiro.

Já pensou acordar assim? Cuidado com as ficadas, mais ainda se não estiver lúcido(a) para se defender...

Confira abaixo a “arte” da moça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário