quinta-feira, 9 de abril de 2009

Love Dolls: Bonecas do Amor (Amantes Perfeitas?!)

Que tal substituir uma mulher de verdade por uma boneca de silicone?! No Japão e nos Estados Unidos essa moda pegou. São as chmadas LOVE DOLLS - ou BONECAS DO AMOR - que estão conquistando muitos fãs que estão comprando (e se relacionando), com essas infláveis modernas.

Um vídeo divulgado pela agência Reuters mostra um homem de 45 anos, no Japão, que tem mais de 100 bonecas e gastou cerca US$ 170 mil com elas. “As mulheres de verdade podem me enganar, me trair. Essas são 100% minhas”, declara o cidadão.

Essas bonecas perfeitas são a encarnação moderna das velhas bonecas infláveis. No Japão, o negócio cresceu tanto que até uma revista especializada no tema (a I-dolid) circula pelo país. Numa dessas publicações, uma reportagem diz que além das vendas crescentes das “love dolls”, inovações incluem aluguel de quartos e serviços de ‘acompanhantes’, para aqueles que querem transar com as bonecas.

Mas não é só no oriente que a moda pegou. Nos Estados Unidos, a empresa Real Doll também vende as bonecas, por uma pequena bagatela de US$ 6500. Um documentário de 2006 do Chanel 5 americano levanta que existam pelo menos 3 mil bonecas desse tipo circulando no planeta. Em 1996, a tal empresa resolveu investir no negócio e hoje vende cerca de 400 modelos por ano, para o mundo todo.

Um dos entrevistados no documentário diz que não saberia se relacionar com mulheres reais e que a boneca realmente completa sua vida. “Ela fica 99% do tempo dentro do meu quarto e meus pais não aceitam que eu tenha uma namorada que não é viva. Mas ela é minha âncora e sei que estaremos sempre presentes um para o outro”, diz um deles. Outro assume que o dinheiro pode mesmo comprar o amor e que a boneca melhorou sua qualidade de vida. “Pelo menos eu não tenho que me preocupar se ela vai engravidar ou me passar doenças”, completa.

No site da Real Doll a empresa explica que, durante o ato sexual com a boneca, é formado um vácuo dentro dela que reproduz um efeito de sucção poderoso. O efeito é maior durante o sexo oral, mas o vaginal e o anal também podem ser realizados. A textura e forma de todo o corpo das bonecas são especialmente desenvolvidos para dar a sensação mais realista possível.
No Brasil, as bonecas do amor ainda não são realidade. O custo de importação dificulta a compra e impede que os grandes sex shops tenham esse tipo de produto para revenda.

Para um jornalista de São Paulo, 32, o valor da boneca é que inviabiliza o fetiche. “Com R$ 15 mil dá para sair com muitas garotas de programas, com mulheres reais”, calcula. “Eu achei as bonecas sensacionais. E acho sim que o brasileiro gostaria de ter uma se pudesse. Eu teria”, afirma um empresário carioca de 33 anos. “Não acho que elas sejam melhores que as mulheres, mas digo que a chateação feminina incomoda um pouco”.

Bom... Eu acho isso uma perda de tempo, mas gosto não se descute. Deixa eles se divertirem com elas, que sobra mais pra gente hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário