Janet Jackson, a irmã mais nova de Michael Jackson, tem 43 anos. O seu álbum de estreia homónimo foi editado em 1982 e de então para cá vendeu mais de 26 milhões de discos nos EUA. É um ícone gay.
Marlon Jackson, de 52 anos, tinha um irmão gémeo mais velho que morreu durante o parto. Integrou os Jackson Five, e tentou uma carreira a solo, mas hoje trabalha como agente imobiliário.
Jermaine Jackson, actualmente com 55 anos, integrou também o grupo Jackson Five e ficou conhecido pelas suas linhas de baixo, assim como por trabalhos vocais nas músicas I Am Love e Dad is in Home.
Com 58 anos, Jackie Jackson, o mais velho dos rapazes da família Jackson é um dos primeiros a integrar a banda Jackson Five. É um dos mais importantes impulsionadores do movimento da música pop.
Randy Jackson, de 47 anos, tinha apenas quatro anos quando os Jackson Five se juntaram, e só entrou para o grupo quando este já se chamava The Jacksons. Hoje tem dificuldades financeiras.
Cantora, compositora, actriz e personalidade televisiva, La Toya, 53 anos, teve uma carreira musical com onze álbuns. Em 1989 posou para a Playboy e, este ano, participou no Celebrity Big Brother.
Tito Jackson, um dos Jackson Five, era cantor e guitarrista e também compôs alguns dos temas. Participou no We Are The World, do movimento USA for Africa mas nunca chegou a fazer carreira a solo. Tem 55 anos.
A mais velha da família, Rebbie Jackson, 59 anos, é cantora e tornou-se conhecida em 1984 com o álbum Centipede. Lançou mais três álbuns com moderado sucesso e retirou-se em 1998.
Fonte: Diario de Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário