segunda-feira, 5 de março de 2012

Kiefer Sutherland revela informações sobre o roteiro do filme de 24 Horas

O astro de 24 Horas, Kiefer Sutherland, parece bastante empolgado com o início das gravações do filme originado da série, que começa a ser rodado no início de abril. Em entrevista para a revista TV Guide, reproduzida pelo SpoilerTV, o ator comentou o seguinte:
“Eu amei o script. Se eu tivesse que fazer o pôster, diria: por oito anos, Jack Bauer teve que salvar seu país. Agora, Jack Bauer precisa salvar a si mesmo”. De acordo com a publicação, o filme não lidará com uma ameaça global se desenvolvendo em tempo real, conforme acontecia na série. Desta vez, teremos um dia compactado em duas horas de filme, com o “Chuck Norris atual” lutando por sua sobrevivência.
A publicação diz que o script começa com Jack na Europa Oriental, escondido. “Seus anos de serviço trouxeram város inimigos e ele está fora dos Estados Unidos (...) Jack está em uma espécie de purgatório, correndo ao invés de perseguindo, o que é uma grande mudança”, afirma o astro da produção.
Além disso, Sutherland conta que o filme terá, claro, o protagonista como foco, mas mostrará alguns dos membros de sua antiga equipe. Para completar, o ator ainda brincou, dizendo: “se eu revelar mais do que isso, alguém mais poderoso que o Jack Bauer vai me dar uma surra.”
Será que existe alguém mais poderoso do que Bauer, fora o lendário Chuck Norris? E então, o filme promete ser um arraso ou não?

Fonte: Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário