sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Gil Grissom dá adeus a CSI.



Após quase 10 anos, William Petersen se despede de CSI. Mais de 24 milhões de telespectadores viram Gil Grissom dar adeus à série. A saída do ator, marcou o fim de um ciclo e o início de uma nova etapa em CSI.

A despedida, no entanto, também não foi fácil para Pettersen, que, no ano passado declarou que se desligaria da série, para se dedicar ao teatro. "De certa forma, estou passando pelo mesmo que Grissom, me preparando para deixar as pessoas e o trabalho que amo", disse o ator, que continua como Produtor Executivo da série e não descarta a possibilidade de retornar para algumas participações.

De acordo com a Produtora Executiva, Carol Mandelsohn, os episódios dão pequenas pistas sobre a "evolução" de Grissom, de um homem que prefere a companhia de insetos no café-da-manhã, para alguém que nutre grandes sentimentos por uma mulher. A primeira, seria no episódio "19 Down", onde ele joga fora as palavras-cruzadas que fazia antes de completá-las (daí o título do episódio). Se fosse em alguma temporada passada, certamente ele teria completado o jogo. E a segunda, no episódio "One To Go", quando ao andar pela mata na Costa Rica, ele se depara com um inseto e pára para admirá-lo apenas por um momento e então segue adiante para ir ao encontro de Sara.

Com a saída de Grissom, Catherine passa a comandar a equipe e portanto, terá mais visibilidade na série, assim como Nick, que também terá papel importante na equipe.

Ainda é cedo para questionar a audiência da série, e talvez, já pensando em manter os mesmos níveis, os produtores divulgaram que a cantora Taylor Swift, estrela da música country norte-americana, fará uma participação especia. É natural que, após tantas mudanças os fãs fiquem com um pé atras, mas a renovação pode ser algo positivo para uma série que, há tanto tempo mantém níveis tão altos de audiência. Resta saber se os fãs conseguirão superar a saída de Grissom e não abandonarão a série.

6 comentários:

  1. aaah, eu asho qê se o Grissom sair nao vou mais assistir, sem ele não tem graça ! ele concerteza é o melhor, alem de ser lindo *-* eu amo o Grissom, ele não pode sair vai perder mt audiencia! não quero que o Grissom saii :/

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Bom nem eu, apesar de eu gostar mto de csi, mais p mim Grissom e Catherine combinam d+, por isso ele ñ podia sair e pra mim ele é o melhor lá do csi bom tds né? bjs!

    ResponderExcluir
  3. o que vai ter de diferente nessa serie se grissom sair? nada. vai ser uma serie qualquer. e essa catherine é um saco, estupida e so faz merda. pelo menos tera nick, mas se ela ficar comandando, vai ser uma serie super chata. menos inteligencia na tv...de novo!

    ResponderExcluir
  4. Wil Petersen, aprimorou seu personagem Grissom, e com certeza fará falta a série, muita falta .
    Grissom e dr. Albert ( Robert David Hall ), dão um charme técnico ás interpretações com maestria .
    Será uma despedida e retorno estratégico, para dar fôlego a serie .
    Gil Retornará

    ResponderExcluir
  5. concordo com todos com a saída de gil grissom a serie de mais audiencia perderá a graça com certeza ele é a alma do c.s.i tanto que od demais c.s.i quase não se ouve comentarios c.s.i Las Vegas é o melhor e sem o Gil perdera o sentido para nos espectadores...

    ResponderExcluir
  6. NAIANE DIAS

    EU ESTOU MUITO TRISTE COM A SAIDA DE GIL GRISSOM EU ASSISTO C.S.I TODOS DIAS JA ESTA TRISTE COM A SAIDA DE WARRICK BROWN AGORA QUE, ACABOU CSI PARA ME, NAO ASSISTO MAIS ACABOU TRAZ GRISSOM DE NOVO EU ADORO ELE .



    15 DE NOVEMBRO DE 2011

    ResponderExcluir