segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AGRADECIMENTO



A morte de Jett, filho de John Travolta, de apenas 16 anos, no segundo dia do ano, causou comoção na imprensa mundial. E o ator deixou uma declaração em seu site, sobre a fatalidade:

“Gostaríamos de estender nossos mais profundos e sinceros agradecimentos a todos que enviaram seu amor e condolências. Jett era o mais maravilhoso filho que dois pais poderiam pedir. Ele animava a vida de qualquer um que encontrava. Estamos de coração partido por nosso tempo com ele ter sido tão curto. Vamos celebrar pelo resto de nossas vidas, o tempo que tivemos com ele. Recebemos tantas mensagens de condolência de todo o mundo, e queremos agradecer a todos por suas preces e apoio. Elas significaram muito para nós. Foi uma bela lembrança da bondade inerente do espírito humano e que nos dá esperança de um futuro brilhante. Com amor, John, Kelly e Ella”.

Jett era o filho mais velho de John Travolta e da atriz Kelly Preston. Os atores têm ainda uma outra filha, Ella Blue, de oito anos. O menino era portador da Doença de Kawasaki, uma enfermidade que pode provocar inflamações nos vasos sanguíneos e problemas nas artérias coronárias. O corpo do adolescente vai passar por uma autópsia nesta segunda-feira (5), para determinar a verdadeira causa de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário