quarta-feira, 24 de junho de 2009

Angelina Jolie que ser presidente dos EUA


Angelina Jolie deseja mudar de carreira. Uma das maiores estrelas de Hollywood quer abandonar o glamour para se tornar a primeira presidente norte-americana. Segundo o "Pop Crunch", a mulher de Brad Pitt teria dito que seu lugar é em Washington.
Em defesa da caridade, a atriz estaria pensando em seguir os passos do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, e do ex-presidente Ronald Reagan. Os dois já brilharam nas telonas, mas passaram para o lado da política nos EUA.
"Ela é apaixonada pelos direitos humanos, pela justiça, e acredita que pode trabalhar e fazer a diferença entrando para política", contou uma fonte próxima de Angelina. "Ela admira Obama e crê que poderia fazer uma grande diferença se estivesse no seu cargo", completou.
Para quem acha que esse plano é passageiro, a fonte avisou: "Quando Angelina coloca uma ideia na cabeça, vai até o fim".
"Ela é muito respeitada pelo seu trabalho humanitário e tenho certeza que faria muitas mudanças se entrasse no cenário político norte-americano", concluiu.
Fonte: MSN Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário