segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ATOR LAMENTA - Viggo Mortensen fala sobre sua ausência nas filmagens de O Hobbit

Segundo do WorstPreviews, antes de começarem as filmagens de “The Hobbit: An Unexpected Journey“, o ator Viggo Mortensen (da trilogia “O Senhor dos Anéis”) foi constantemente questionado se iria interpretar Aragorn. Ele expressou seu interesse várias vezes e, durante uma entrevista, o diretor Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”) confirmou que há espaço para colocar o personagem na história.
Porém, apesar de atores como Orlando Bloom (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte”), Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) e Elijah Wood (“Paris, eu te amo”) já terem voltado, Mortensen ainda não foi contatado. “Em um ponto, os produtores perguntaram se eu faria o papel e eu disse que sim”, afirmou o ator. “Mas nunca me perguntaram nada e eles já estão gravando o filme. Eu não estou nele, a menos que haja algum plano de última hora, mas eu pensei que teria ouvido falar dele até agora”, contou.

“Orlando Bloom e Cate Blanchett até arriscaram alguma coisa, mas eles são elfos e não mudam tão rapidamente. Como você sabe, Aragorn é meio-elfo e também vive 200 anos ou mais e que ele poderia estar no filme, mas eu tenho que assumir que isso não vai acontecer”, concluiu.
“The Hobbit: An Unexpected Journey” está marcado para estrear no dia 14 de dezembro do próximo ano, nos EUA. Ainda não se sabe sobre a data de chegada do filme no Brasil.

Fonte: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário