quarta-feira, 16 de novembro de 2011

- Não somos amigos, diz Nikki Reed sobre elenco de Crepúsculo

A atriz está na capa da revista Seventeen do mês de dezembro, e durante a entrevista revelou como era a dinâmica no set dos longa

Da Redação  Nikki Reed, a intérprete da vampira Rosalie Hale na saga Crepúsculo, está na capa da edição de dezembro da revista Seventeen, e revelou que ao contrário do que se imagina, nem todos os membros do elenco são amigos, contando que a dinâmica entre os atores mudou especialmente com o sucesso dos filmes.

- No começo era inocente e divertido e nós éramos como uma grande família feliz. Era como se estivéssemos indo sempre acampar com amigos. Então, o sucesso chegou e mudou toda a dinâmica. Nós não somos melhores amigos, e nós não vamos sair todos juntos depois que o último filme estrear.

A atriz ainda afirmou que foi muito difícil observar o relacionamento de todos ir piorando ao longo dos filmes assim que a câmera parava de gravar.
 - Isso é muito, muito triste, então vamos deixar para lá.

Na última segunda-feira, dia 14, a Nikki esteve ao lado de seu marido, o cantor Paul McDonald, na estréia de Amanhecer Parte 1.

Fonte:  Site Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário