segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Série 24 Horas terá versão indiana com ator do filme “Quem Quer Ser Um Milionário”

O ator Anil Kapoor, conhecido por seu papel no filme “Quem Quer Ser Um Milionário”, fechou a compra dos direitos da série 24 Horas com a Fox e vai usar sua empresa, a Anil Kapoor Films Co., para produzi-la.
Kapoor, que participou da última temporada da série original no papel de Omar Hassan, usará seu conhecimento da série para se tornar o durão Jack Bauer, conta o site Deadline. “Será uma grande honra interpretar Jack Bauer. Kiefer criou um personagem icônico, o que me inspirou em trazer a franquia para a Índia”, elogia o ator.

“Esta será a minha primeira empreitada na televisão indiana e eu estou animado para duplicar, com a mesma excelência, a série de sucesso da Fox”, continua Anil Kapoor. A empresa fundada pelo ator é responsável por vários sucessos de Bollywood, a indústria indiana de filmes, porém fará sua estreia na televisão.

Por enquanto, a série conta com o título provisório de “24 Horas: Índia” e terá a participação de uma equipe de produção e atores do país. Ela deve seguir o mesmo esquema de tempo da série original, ou seja, com episódios em tempo real.

Fonte:  Site Minha Série

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário