quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Chris Evans substitui James Franco na adaptação The Iceman

Alegando divergências contratuais com a produção de The Iceman, James Franco (Comer Rezar Amar) abandonou o projeto há um mês. No entanto, os responsáveis pelo longa não demoraram muito para contratar um novo substituto para o ator. De acordo com o Deadline, Chris Evans (Capitão América - O Primeiro Vingador) foi o escolhido para encarnar o personagem que caberia a Franco na cinebiografia de Richard Kucklinski, serial killer contratado pela máfia por mais de três décadas.
O personagem de Evans será o mentor do protagonista. Kucklinski será vivido por Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho). Completa o elenco da produção Benício Del Toro (A Guerrilha), intérprete do chefão da máfia Rob DeMeo. Também está no elenco Maggie Gyllenhaal (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Elias Koteas (A Casa dos Sonhos), David Schwimmer (Fúria Urbana) e Ray Liotta (A Morte e Vida de Charlie).
Kucklinsky trabalhou durante anos para DeMeo, sendo apelidado de ”homem de gelo”. O assassino congelava o corpo de suas vítimas para despistar a polícia da época. Kucklinski confessou ter matado mas de 250 pessoas entre os anos de 1950 e 1980.
O filme é baseado em The Iceman – The True Story of a Cold Blood Murder, livro de Anthony Bruno. A direção e o roteiro são de Ariel Vromen (Decisão Perigosa).
A saída de Franco, no mês passado, atrasou as filmagens da produção, mas a entrada de Evans promete dar uma guinada no calendário de The Iceman, previsto para estrear em 2013 nos EUA. O longa já tem até pôster oficial. Ainda não há previsão para a chegada do filme no Brasil.

Fonte: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário