terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hugh Laurie não vai mais atuar na televisão após o final de House

Hugh Laurie traz um grande carimbo na testa, escrito House em letras garrafais – muito por “culpa” da atuação brilhante do ator. O seu personagem na televisão é um dos mais marcantes da atualidade, muitas vezes fazendo com que as pessoas confundam realidade com ficção (ainda mais ao escutar o sotaque britânico e natural do ator).
Portanto, nada menos surpreendente que a declaração feita por Laurie, publicada no site britânico Daily Record. Segundo declaração do próprio ator, a carreira de 30 anos na televisão acaba após o final da série médica, especialmente por conta da força do personagem ranzinza e inteligente.

“Eu acredito que fui mimado por aqui. Não imagino haver nenhum outro (personagem) como esse. E eu acredito que sou bastante sortudo em ter tido a chance que eu tive, portanto eu não vou procurar por um raio que caia duas vezes no mesmo lugar”, diz Laurie, referindo-se ao médico da série de mesmo nome.
 “Eu estaria interessado em dirigir, produzir, escrever ou outro aspecto. Acho todo o campo fascinante”, o ator conta a respeito da televisão, portanto abrindo portas para continuar no meio. O que o ator não quer mesmo é atuar nas telinhas, ocupando meses e meses em uma só produção, algo que já vem fazendo desde os anos 80.
Na Inglaterra, por exemplo, Hugh Laurie já era popular desde 1981, em seu show de comédia em parceria com Stephen Fry (Bones, V de Vingança). Além disso, o ator já esteve envolvido em vários filmes antes de voltar para a televisão, entre eles Stuart Little e Razão e Sensibilidade.

Já Laurie acredita que existe vida depois de House “Eu espero não cair morto, presumindo que vou me desligar dos aparelhos. Nós fizemos cerca de 170 episódios, o que significa cerca de 56 filmes, ou seja, uma grande bagagem de experiência, que traz mais confiança. Eu acredito que estou um pouco mais confiante hoje do que quando comecei”.
Ainda sem nenhuma definição, ficamos na expectativa para ver se a série será cancelada, terá um final digno ou se continua por mais alguns anos. Pelo jeito, parece que Laurie quer mesmo é tirar umas boas férias do médico inconsequente que interpreta a tanto tempo.
E você? Acha que a série já deu o que tinha que dar ou prefere acompanhar House por mais alguns anos? Gostou das declarações de Hugh Laurie?

Fonte: Minha Série


Nenhum comentário:

Postar um comentário