quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Motoqueiro Fantasma 2 recebe quatro belos pôsteres estilizados

Tentando apagar a má impressão deixada por Motoqueiro Fantasma, a Sony apresenta uma divulgação diferenciada para a sequência do longa. Em vez dos tradicionais pôsteres sombrios em que vemos o protagonista, o estúdio divulgou, via JoBlo e SHH quatro belos pôsteres estilizados de Ghost Rider: Spirit of Vengeance.

Como os sites em que as artes foram apresentadas destacam, é improvável que algum desses cartazes chegue a ser utilizado em algum cinema pelo mundo, mas eles servem primeiramente como chamariz para a promoção Face The Fan.
Nessa competição, os fãs do herói são convidados a fazerem seus próprios pôsteres. Um júri então selecionará a melhor arte, que renderá a seu autor uma viagem para a première do filme em Los Angeles. Para mais informações, entre no site oficial da promoção.
Na trama, Johnny Blaze, interpretado por Nicolas Cage (Justice), está escondido na Europa Oriental, lutando para reprimir aquilo que ele considera ser a sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do garoto.
Ghost Rider: Spirit of Vengeance conta com direção de Mark Neveldine e Brian Taylor (Jonah Hex - O Caçador de Recompensas) e tem ainda no elenco Ciarán Hinds (Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte II), Idris Elba (Thor), Christopher Lambert (Minha Terra, África) e Johnny Whitworth (Sem Limites).

O longa deve chegar aos cinemas brasileiros em 17 de fevereiro de 2012 e tem com Diretor: Mark Neveldine e Brian Taylor e no Elenco: Nicolas Cage, Idris Elba, Ciarán Hinds, Violante Placido, Christopher Lambert, Johnny Whitworth.

Fonte: Cinema Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário