segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Baixar Filme - A Centopeia Humana 2 - RMVB - DVDRip

A Centopeia Humana 2

Tamanho: 270 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Terror - Drama
Ano de Lançamento: 2011



Não posso deixar de comentar. . . A Centopeia Humana 1 é o filme mais podre que já vi na minha vida. Imagino que o A Centopeia Humana 2 não vá ser diferente. Mas tem gente que gosta, então resolvi postar. Aproveitem!!!!!!

Martin é um solitário com problemas mentais que vive com sua mãe em um projeto habitacional desolador. Ele trabalha no turno da noite como segurança em um complexo de estacionamento igualmente sombrio e agourento. Para escapar de sua infeliz existência, Martin perde-se no mundo de fantasia do filme de terror “A Centopéia Humana (Primeira Sequência)”,e começa a fetichizar as habilidades meticulosa cirúrgica do talentoso Dr. Heiter, cujo conhecimento do sistema gastrointestinal humano inspira Martin para tentar o impensável.
The Human Centipede II (Full Sequence), é um filme de terror escrito e dirigido pelo diretor holandês Tom Six. O filme foi banido da Grã-Bretanha por ser considerado extremamente violento e obsceno. É a sequencia do filme The Human Centipede (First Sequence), de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário