quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dr. Hannibal Lecter pode virar série de televisão




Boatos afirmam que a NBC acabou de firmar um acordo com Bryan Fuller, o criador de Pushing Daisies e escritor de Heroes, para criar uma nova série baseada no infame personagem Dr. Hannibal Lecter.
Criado pelo escritor Thomas Harris, Lecter apareceu pela primeira vez romance Dragão Vermelho, de 1981, mas alcançaram o estrelato somente dez anos depois, quando o filme “O Silêncios dos Inocentes” estreou nos cinemas do mundo inteiro.
Nascido na Lituânia, Hannibal tem sua infância marcada por uma série de acontecimentos traumáticos e acaba mudando-se para os Estados Unidos. Formado em psiquiatria, torna-se ajudante do FBI na elaboração de perfis psicológicos. O que ninguém imagina é que o médico é na verdade um assassino sádico, muito inteligente, e com terríveis tendências canibalescas.
Quem leu os livros ou assistiu aos filmes sabe que as histórias de Harris possuem uma carga emocional bastante pesada, o que pode ser um problema para um canal aberto como a NBC. A emissora terá de balancear muito bem o enredo, criando um show carregado o bastante para agradar aos fãs do personagem, mas acessível o suficiente para manter a audiência da televisão.
Outro ponto que também deve ser muito bem trabalhado é a escolha do interprete do Dr. Lecter. O desempenho memorável do ator Anthony Hopkins torna muito difícil essa tarefa, visto que as comparações vão ser inevitáveis.
 Mesmo assim a emissora esta apostando alto no projeto. Segundo o SpoilerTV, se o script for aprovado a produção da série será imediata, sem nem mesmo a montagem de um episódio piloto para testes.
Sem dúvida o canal esta apostando alto na produção! Mas é importante lembrar que a NBC está desesperada por um grande sucesso já que desde 2004, ano em que Friends e Frasier terminaram, a ela não emplaca nenhum programa com alta audiência.
O que vocês acharam da novidade? Acham que vai dar certo?

Fonte: Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário